Cuba

As combinações do rico cenário cultural com a beleza encontrada na natureza de Cuba foram a inspiração da Lucidez para o Verão 2018.

 

A paleta de cores da coleção veio inspirada nas fachadas barrocas e vibrantes da cidade velha. O laranja, caribe, amarelo e vermelho emprestaram o charme latino à coleção. Contrapondo com as cores fortes e quentes, os tons suaves inspirados nos famosos drinks formam a combinação perfeita com o ar fresh e refrescante dos bares e restaurantes da capital.

 

As estampas conversam entre si, inspiradas na cultura cubana, os florais se misturam com listras coloridas, poás, e geométricos.

 

Na forma, os babados, saias rodadas e cintura marcada trazem a sensualidade da mulher cubana de forma sutil e encantadora. O comprimento mídi continua presente nessa temporada.

 

Para os detalhes e acessórios apostamos em resinas coloridas, acrílico, madeira, flores de linho, tassel, entremeios e balangandãs. Nos metais banho ouro, ouro velho e preto.

 

Nessa coleção temos a volta de tecidos naturais como o algodão e o linho em peças fluidas e leves. A feminilidade está presente nas rendas, laise, bordados e transparências.