Coleção Inverno 2020

A força ascensional da natureza é a inspiração para a nova coleção da Lucidez, Jardim Selva. O resgate aos elementos naturais inspira os dias de inverno, e da mistura de tons vibrantes, nasce o vermelho alaranjado e lúdico pano de fundo que compõe as novas imagens trazendo a luz do crepúsculo para a coleção.

Na cartela de cores, novos neutros como o Marrom Camelo e o Bege Avelã surgem de forma intensa e cheios de personalidade em peças modernas. O mix de cores e estampas se destacam na coleção, assim como o poder do linho em tons terrosos, a leveza dos tecidos em cores solares e estampados florais, e por fim, as listras, com uma nova releitura em peças de alfaiataria e básicos, que dão vida à shapes femininos e contemporâneos.

A predominância de bases naturais são as estrelas da coleção, assim como babados, mangas volumosas e comprimento midi, que imprimem fluidez, garantindo leveza e movimento nas produções.

As peças brincam com as riquezas da fauna e da flora e se apropriam dos movimentos abstratos da natureza, fazendo com que o resultado seja uma tradução de looks harmônicos pelo contraste arrojado de todos os elementos.

A força da natureza inunda de beleza a coleção Jardim Selva, contemple esse
fenômeno conosco.

WhatsApp chat