JAZZ

A sonoridade, elegância e sofisticação do Jazz, traduzidos em peças atemporais. Esse é o mote do Inverno 18 da Lucidez, que traz uma releitura dos shapes anos 20, apresentada em formas atuais.

 

Vestidos tubulares formas mais retas, comprimentos que vão do curto ao longo, passando pelo mídi, são algumas das principais apostas.Entre os materiais, tecidos fluidos e leves, rendas e transparências.

 

Na linha Glam, o brilho do lurex, veludo, tules e acetinados. As estampas são exclusivas. Instrumentos musicais marcam presença, ao lado de ícones da época, como a cantora e dançarina Josephine Baker.

 

Ondas musicais, grafismo e formas geométricas também ditam o ritmo da coleção.Na cartela, cores quentes contrastam com tons suaves típicos dos anos 20, como marsala, rubi, azul noite, preto, o pele, rosa pó e o acqua, que seguem como aposta nessa coleção. 

 

O glamour da época se faz presente em peças ricas em detalhes que levam plumas, franjas, pérolas e broches em acrílico. As noites glamorosas estão de volta e a mulher Lucidez faz parte disso!