Inverno 17

A riqueza da cultura Africana, sua natureza primitiva e a ampla diversidade são a fonte de inspiração da Lucidez para o Inverno 2017.

 

Nas estampas, a tradução da savana africana. Tribais estilizados, animal print, flores e folhagens coordenam-se com poás, listras e xadrezes.A cartela de cores aposta em tons terrosos que vão do areia ao café e se misturam com o bordô, marinho e militar.

 

O veludo e os brilhos são as novidades da coleção. O crepe e a viscose aparecem nas estampas e nos lisos. O tweed vem com cara nova e surge desfiado em peças mais modernas. Couro e pelo dão o ar rústico.

Destaque para os plissados em todos os momentos. O comprimento midi continua forte em calças e vestidos. A gravata e gola alta são as apostas da coleção. Assim como, os decotes V e ombros de fora. Nos detalhes buscamos inspiração na tribo Ndebele, para os bordados com argola de metal.

 

Já nos acessórios, cintos de pelo dividem espaço com fivelas de resina e metal em forma de elefante e tigre. Nos brincos, resina, corda e pedras. Lenços coloridos e paneaus encerram os looks compondo com as bolsas de crochê com franja.