Coleção Verão 2020

O verão chegou As manhãs ficam mais quentes e o fim de tarde se transforma em pés na areia da mulher carioca à beira mar.

O vestido fica mais fluído e a beleza da natureza traduz o essencial através das estampas e tecidos naturais. Aqui a feminilidade é um estado de espírito. Ela traduz as formas, cores e texturas de uma coleção que chega esvoaçante, cheia de frescor e que preza o conforto e a elegância sem perder a personalidade de mulher.

Os tons naturais e o contraste de cores solares são os protagonistas nesse festival de estampas calorosas e peças frescas. É com muita bossa feminina que a coleção Bossamare chega para refrescar a nossa Lucidez.

O linho e o algodão chegam trazendo do clássico ao moderno na estação mais quente do ano. Pantalonas, vestido acinturados e camisas trazem frescor e muito tons claros para iluminar o armário

Peças de malha vêm trazendo personalidade às amarrações que acinturam o corpo e destacam a forma e a feminilidade sem perder a versatilidade..

O charme feminino tão indispensável traz o detalhe dos botões, pregas, amarrações e recortes às peças da coleção de forma tão especial quanto à nossa mulher Lucidez.

Que a estação venha com muitas brisas para balançar as saias longas e rodadas dos vestidos da linha festa. Um mix de plissados e brilhos chegam na Bossamare em uma noite de verão.