Coleção Inverno 2019
Raízes

Lucidez celebra a Natureza e busca inspiração nas tradições e raízes para sua coleção Inverno 19.  Neste passeio, a marca se inspirou em culturas ancestrais, floras e faunas em um mosaico sofisticado de cores e formas.

Um perfume de África traz para a coleção referências do artesanato tribal e trabalhos manuais foram traduzidos em estampas. Tecidos naturais com toques rústicos se misturam a algodões com seda criando um mood elegante e leve. Na cartela de cores, os tons naturais são complementados pelos quentes das especiarias.

Em outro momento, os verdes profundos contrastam com os tons rosados e violetas secos trazendo um visual feminino e arrojado. Em um clima oriental, vemos suedes e sarjas em looks funcionais e urbanos. O moletom está presente em misturas sofisticadas com tecidos planos e texturas diferenciadas.

De volta à África, os tons marula e tamarindo trazem o tempero desse armário. As listras presentes na estampa e nos tricots se misturam ao jeans e à alfaiataria para criar um visual gráfico e moderno.

Vestidos plissados, transparências, superfícies texturizadas e brilhos inusitados representam toda a sofisticação da Linha Festa. Detalhes artesanais como macramês e bordados manuais dão o caráter exclusivo de cada peça.